quinta-feira, 10 de setembro de 2009

TRUE LOVE


O vídeo abaixo mostra a belíssima cena interpretada pelos saudosos Bing Crosby e Grace Kelly cantando True Love no filme "Alta Sociedade" no distante ano de 1956. Aliás esse foi o último filme que Grace Kelly atuou pois nesse ano ela casou com o príncipe Rainier e foi morar junto aos seus súditos no Principado de Mônaco até a sua trágica morte em setembro de 1982. Muito consideram essa como sendo uma das cenas mais belas que o cinema já produziu.

TRUE LOVE

Autor: Cole Porter

Suntanned, windblown
Honeymooners at last alone
Feeling far above par
Oh, how lucky we are

While I give to you and you give to me
True love, true love
So on and on it will always be
True love, true love

For you and I have a guardian angel
On high, with nothing to do
But to give to you as you give to me
Love forever, true
Love forever, true

Give me more true love
Oh yeah
True love, true love

Gotta give me your true love
Oh yeah
True love, true love

TRADUÇÃO PARA O PORTUGUÊS

AMOR VERDADEIRO

Bronzeado, assoprado pelo vento
Recém-casados finalmente sós
Sentindo-se distante do normal
Oh, como nós temos sorte

Quando eu dou para você e você me dá
Amor verdadeiro, amor verdadeiro
Assim ele será para sempre
Amor verdadeiro, amor verdadeiro

Nós temos um anjo da guarda
Nas alturas, com nada para fazer
Mas dar para você assim como você dá para mim
Amor para sempre, verdadeiro
Amor para sempre, verdadeiro

Dê-me mais amor verdadeiro
Amor verdadeiro, amor verdadeiro

Dê-me o seu amor verdadeiro
Amor verdadeiro, amor verdadeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário