sexta-feira, 14 de agosto de 2009

CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA EM 14.08.09




Salgueiro, 13 de agosto de 2009


Da: Governadoria do Distrito LA-5 AL 2009/2010

Para: Presidentes de Clubes


Estimado(a) Companheiro(a)


Agradecendo a participação e dedicação dos nossos líderes para realização do nosso I Conselho Distrital, vimos informar a primeira campanha do distrito “Jovem Cidadão” que será vivenciada nos meses de agosto e setembro.

Gostaríamos imensamente que todos abraçassem essa campanha, realizando diversas atividades em seus clubes tais como: Palestra sobre as temáticas, saúde, droga, o jovem e a sociedade de consumo, voluntariado jovem; campanha do primeiro emprego (apadrinhar um jovem), realização de cursos profissionalizantes em parceria com SENAI, SENAC e outras instituições, mini-cursos preparatórios para alunos de escolas públicas que sonhem em ingressar na vida universitária ou preparar-se para concursos públicos, dentre tantas outras ações que poderão ser desenvolvidas.


Somos mensageiros da paz, se buscamos uma sociedade mais justa e igualitária para todos, se queremos um país onde todos os jovens tenham esperança e as mesmas oportunidades na vida. Tornemos nossos sonhos em realidade através dos nossos serviços prestados com muita Motivação para fazermos a diferenças em nossas comunidades.

Com a convicção que juntos poderemos fazer nosso “Movimento Crescer”, receba um fraterno abraço leonístico pleno de Motivação, extensivo a todos os companheiros desse valoroso clube.

Saudações Leonísticas


CaL Ana Clarisse Gomes Freire Souza / CL João José

Governadora do Distrito LA-5

AL – 2009/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário