segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

FLAGRANTES DA ENTREGA DE MATERIAL AO LEAN NO ÚLTIMO DIA 25.02.12

Companheiro(a):

Estamos enviando hoje em anexo a esse e-mail um relato detalhado sobre as últimas doações feitas pelo nosso LIONS CLUBE NATAL SUL, compreendo o intervalo de 20.12.11 até ontem dia 25.02.12.

Nessa última data estivemos fazendo a entrega de diversos materiais(vide detalhes no anexo, inclusive com fotografias) ao LEAN tratando diretamente com a sua presidente D. Dagmá Melo que nos recebeu muito bem.

Ela relatou que as dificuldades são imensas e pede sempre para não ser esquecida por nós. Informou ainda que atualmente o LEAN está atendendo 43 idosos e que existe uma relação de pedidos de acolhimento com cerca de 15 pedidos, porém ela deixou bem claro que a capacidade máxima de acolhimento do LEAN na atualidade é de 50 pessoas.

Agradeceu imensamente a nossa ajuda e informou que está fazendo algumas reformas e serviços de pinturas e ampliação de cômodos tendo uma carência enorme no quesito tinta de um modo geral.

Ficamos de estudar alguma maneira de podê-la ajudar talvez fazendo uma campanha junto ao comércio solicitando doação desse material tão necessário quando se trata de reforma predial.

Como sabemos que nesse início de ano é um corre-corre muito grande de atividade dos companheiros como viagens, veraneios, atividades particulares tomamos a liberdade de reenviar um anexo que já havia sido enviado em 16.02.12 e que relata detalhes da nossa Primeira Reunião de Diretoria ocorrida no último dia 14.02.12 .

Quanto a nossa Primeira Assembléia do Ano informamos que há uma grande chance de ser no próximo dia 16 de março porém ainda em local não definido.

Ficamos no aguardo de críticas e sugestões.

Leonisticamente,

Flavio Marcio/DM Vilma

Casal Presidente

AL 2011/2012



Lions Clube Natal Sul n0 044984

Instalado em 30 de Abril de 1985

Carta Constitutiva: 13/05/1985

Distrito LA-5


SEGUE ADIANTE DIVERSOS FLAGRANTES DA ENTREGA DE TODO MATERIAL NO LEAN NO ÚLTIMO DIA 25.02.12 EM TORNO DO MEIO-DIA EXATAMENTE NA HORA DO ALMOÇO DOS QUERIDOS IRMÃOS DA TERCEIRA IDADE.

PARTICIPARAM DA ENTREGA DOS MATERIAIS OS COMPANHEIROS MARCOS GUEDES, FLÁVIO MÁRCIO E MAURÍCIO MARCELO.




D. DAGMÁ RECEBENDO O MATERIAL DOADO PELO NOSSO CLUBE


DORMITÓRIO FEMININO




ELES PRECISAM TANTO DE NÓS ...

ORQUIDÁRIO


ORQUIDÁRIO EM CLOSE


Nenhum comentário:

Postar um comentário