segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

NOSSA ASSEMBLÉIA NATALINA EM 11.12.09


A companheira VILMA apresentando a Mensagem Natalina


O que será que essa turma está vendo de tão interessante ?


Maria, a netinha dos companheiros PAULINHO E FÁTIMA, representando a jovem guarda feminina do nosso Lions que está chegando !!


A companheira KATE tentando mais uma vez explicar o destino da "caixinha" das mulheres


Lucas, neto dos companheiros CABRAL E MARTA, pertencente a jovem guarda masculina do Lions já está se fazendo presente nas assembléias


O que será que a companheira RITA está pensando ?




Vídeo mostrando a companheira VILMA fazendo a apresentação da Mensagem Natalina





nossa





assembleia




foium




sucesso



NOSSA ASSEMBLÉIA NATALINA FOI UM GRANDE SUCESSO !!


Nossa Assembléia do mês de Dezembro foi realizada no último dia 11 de dezembro no Ed. Almanara e foi um grande sucesso. O comparecimento foi de quase 100 % dos companheiros como também dos filhotes (alguns acompanhados com suas almas gêmeas).

O clima natalino foi constante durante a assembléia e aproveitando a oportunidade foi feita uma retrospectiva bem rápida através de fotografias de algumas atividades do nosso clube como atuação no LEAN, convênio com o PROJETO ILHAS, Festa do Guinza, passeios pelo litoral e por trilhas, etc, etc.

O companheiro presidente NAZARENO conduziu uma brincadeira natalina que envolveu a participação de todos os companheiros e familiares e ao final a companheira VILMA apresentou uma Mensagem Natalina dirigida a todos os presentes.

Foi realmente uma noite maravilhosa que passou sem ninguém perceber o tempo. Estava tudo uma perfeição tendo sido o bufet totalmente preparado pelo Chef Daniel genro dos companheiros RAMZI E ANINHA que está dando seus primeiros passos como profissional, muito elogiado por todos os companheiros e familiares presentes.

Estamos publicando algumas fotos, mas solicitamos encarecidamente aos companheiros que registraram fotografias, principalmente aquelas que envolvEM grupos de pessoas, que enviem para o e-mail abaixo que elas serão prontamente postadas.

lionsclubenatalsul@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário