sábado, 8 de outubro de 2011

AOS CLUBES DO DISTRITO LA-5 - CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA EM 081011

LIONS CLUBES INTERNACIONAL

DISTRITO LA-5

“SORTE EM SERVIR”

GOVERNADORIA CAL MARIA DINIZ / CL JOSÉ NOBRE

AL 2011/2012


Aos Clubes do Distrito LA-5

Caros Companheiros (as) Presidentes (as), Secretários (as) e Tesoureiros (as).

Por determinação do PCC Ricardo Flávio Gurgel de Medeiros, Coordenador Geral do DMLA, repasso a sua requisição de apoio financeiro a candidatura do PID Fabrício Oliveira:

C/C 0001 – 2VPI AL 2011-2012 Natal 26 de setembro de 2012

Caros (as) Companheiros (as) do Distrito LA-5,

Como vocês já sabem, o PID Francisco Fabricio de Oliveira Neto, foi endossado candidato a Segundo Vice-Presidente Internacional, na memorável XII Convenção do Distrito Múltiplo LA, realizada na cidade de Porto Velho (RO).

Diante disto, esta candidatura hoje, já não pertence somente ao candidato, e sim a toda família Leonística que integra o excelente capital humano do DM-LA.

Trata-se, portanto de uma candidatura a nível mundial, atingindo todos os 206 países ou regiões geográficas, exatamente o universo da Associação Internacional de Lions Clubes.

Portanto precisamos urgentemente difundirmos a candidatura do PID Fabricio Oliveira a este honroso cargo na hierarquia Leonistica, aliada à divulgação do seu Curriculum Vitae, da sua competência, de suas atividades Leonísticas, públicas e empresariais e do que pretende realizar em prol dos Leões e de nossa associação internacional.

Durante a realização da 1ª Reunião do Conselho de Governadores do DM-LA, realizada em Salvador (BA), fomos indicado Coordenador Geral da Campanha do PID Fabricio Oliveira, em nível de DM-LA, juntamente com todos os demais Coordenadores Distritais e Estratégicos, onde expusemos toda a realidade da candidatura do PID Fabricio Oliveira, assim como os desafios e dificuldades que teríamos pela frente, principalmente as de ordem financeira. Em função disto pedimos a solidariedade de todos, com a finalidade de praticarmos um desembolso monetário, para fazer face às despesas ÚNICAMENTE, de ordem logística, tais como, banners, pins, botons, faixas, site, etc.

Para tal foi aberta uma conta poupança no BRADESCO, Agencia 1042-1 Conta Corrente 1004514 em nome do Lions C. Intern Dist LA-5, conforme foi sugerido pelos nobres Companheiros.

Na esperança de podermos ter o respaldo dos ilustres governadores para a campanha do PID Fabricio Oliveira, a Segundo Vice-Presidente Internacional de LCI, assim como de suas lideranças, junto aos dirigentes Leonisticos de nosso Distrito, ACREDITO, que lograremos êxito e elevaremos a nossa capacidade de servir e decidir em prol da candidatura do PID Fabricio Oliveira.

Com um forte abraço a todos.

PCC Ricardo Flavio Gurgel de Medeiros

Coordenador Geral - DMLA

Deixamos as Saudações Leonísticas acreditando na “SORTE EM SERVIR”.


CL Ticiano Diniz

Secretário Geral


Nenhum comentário:

Postar um comentário