segunda-feira, 21 de maio de 2012

UM CONVITE PARA SALVARMOS AS CRIANÇAS


Lions Clubs International
Wing-Kun Tam, Presidente Internaciona








Estimado Presidente de Clube,

Fico muito grato pelo seu empenho como presidente de clube neste ano. Graças ao seu serviço e dos companheiros do seu clube, a comunidade onde vivem ficou ainda mais fortalecida, ao proporcionarem melhoria de vida para os menos afortunados. Durante minhas visitas aos fórum de área, distritos e clubes, tive o prazer de ouvir pessoalmente as histórias de sucesso, compreendendo melhor o impacto que estão causando nas comunidades, todos os dias.

Escolhi o lema "Eu Acredito", pois a minha convicção é que quando as pessoas contribuem individualmente para um objetivo comum, elas realmente podem fazer a diferença. Esta também era a crença de Melvin Jones quando fundou Lions Clubs International em 1917. Hoje, o mundo está transformado. O mundo transformou-se porque milhões de árvores foram plantadas. O mundo transformou-se porque atendemos imediatamente após uma catástrofe. E o mundo continuará sendo transformado devido ao nosso compromisso com a campanha Uma Vacina, Uma Vida: Iniciativa do Lions Contra o Sarampo.

Todos os dias, 450 crianças morrem desnecessariamente devido ao sarampo. Isto é trágico. Caros Companheiros Leões, temos o poder e a capacidade de estancarmos esta doença, criando um mundo livre do sarampo. Eu acredito que podemos fazer isto. Bill Gates Sr., co-chairman da Fundação Gates também acredita que podemos. Ele disse "é impressionante o que podemos realizar devido à convicção e a energia dos Leões. Será que existe algo melhor do que salvar a vida de centenas de milhares de crianças"? 

Existem necessidades prementes nas comunidades onde vivemos, bem como em regiões remotas que nunca visitaremos. Graças à LCIF, podemos realizar projetos locais e em regiões longínquas.   No momento em que os clubes continuam apoiando projetos locais, penso que o melhor projeto fora da minha comunidade seria o de salvar a vida de milhões de crianças, ajudando a erradicar uma doença que causa tanto sofrimento no mundo.

Por meio desta carta, quero desafiar a todos vocês a prestarem reconhecimento a um Leão especial ou a um membro da comunidade com um Titulo de Companheiro de Melvin Jones, doando os recursos para a campanha Uma Vacina, Uma Vida: Iniciativa do Lions Contra o Sarampo. Se todos os clubes fizerem isto, conseguiremos angariar milhões de dólares para salvarmos tantas vidas. Você acredita que podemos fazer isto? Sei que a resposta é sim.

Cordialmente,

Wing-Kun Tam
Presidente Internacional
Lions Clubs International


Nenhum comentário:

Postar um comentário