sábado, 17 de março de 2012

FLAGRANTES DA NOSSA ASSEMBLÉIA EM 16.03.12


FLAGRANTES DA NOSSA ÚLTIMA ASSEMBLÉIA REALIZADA EM 16.03.12

NO SALÃO DE FESTAS DO EDIFÍCIO ODORICO FERREIRA

A Assembléia foi um grande sucesso com um comparecimento de 90 % dos companheiros para abrilhantar o acontecimento.

O companheiro e presidente Flavio Marcio conduziu os trabalhos num clima de muita descontração da parte de todos os presentes.

Inicialmente o Diretor Social nosso companheiro Feroca, fez a composição da mesa que além do casal-presidente contou com a presença dos casais companheiros Marcos Guedes/Fátima e Marcio Guedes/Flavia. Em seguida anunciou os aniversariantes dos meses de Janeiro, Fevereiro e Março, pois se tratava da primeira assembléia do ano sendo todos muito aplaudidos ao serem anunciados.

Em seguida o companheiro Cabral leu um belíssimo texto fazendo a Invocação a Deus.

Depois a companheira Suzane Elali leu com muita descontração e provocando diversas intervenções da platéia um texto que falava da grande batalha mostrando como foi difícil a entrada da mulher como associada do Lions. O texto completo será enviado posteriormente por e-mail a todos os companheiros do nosso clube.

Apresentaram ainda seus relatórios o companheiro Nazareno pela Secretaria e a companheira Ana Elali pela Tesouraria do nosso clube.

Após ser declarada jaula aberta diversos companheiros fizeram uso da palavra como o companheiro Ramzi sugerindo uma viagem; o companheiro Ênio fazendo uma exaltação ao Dia 8 de Março, Dia Internacional da Mulher. Embora as palavras tenham sido muito dirigidas para sua companheira Dodora ele foi muito aplaudido e ainda teve direito a um beijo da sua amada.

Fizeram ainda intervenções o companheiro Marcos Guedes agradecendo pelo belíssimo trabalho do sopão e o companheiro Paulinho que formou quase uma dupla sertaneja com o companheiro Ênio.

O companheiro presidente Flavio Marcio apresentou seus informes falando sobre a entrega dos materiais ao LEAN; dia da Faxina da Beleza no LEAN; participação do clube com uma representação de 5 a 6 casais de companheiro para representarem o nosso clube numa Assembléia conjunta com mais 4 clubes de Natal e da Grande Natal, no próximo dia 30 de março no Imirá Hotel, com a presença da nossa Governadora Maria Diniz; inauguração do Obelisco do Lions no dia 31.03.12 com a presença da Governadora; participação do clube no mesmo dia 31 na parte da tarde numa caminhada promovida pela Casa de Apoio a Criança com Câncer ao custo de 20 reais por participação individual; Feira da Saúde no município de São Gonçalo em data a ser confirmada; participação do clube na XII Convenção Distrital do LA-5 nos dias 20 e 21 de abril na cidade de Caicó; participação do clube na campanha de distribuição de mudas no final do mês de abril; reforçar um apelo para um uso mais contínuo de visita ao blog de clube e ler os e-mails enviados.

Depois dessa apresentação a assembléia foi encerrada com uma salva de palmas para nossa bandeira nacional e todos foram aproveitar o excelente jantar acompanhado de uma excelente música.

Segue adiante diversos flagrantes da referida assembléia.


O COMPANHEIRO CABRAL FAZENDO A EVOCAÇÃO À DEUS

ESSE CABRAL PENSA QUE SÓ ELE SABE FAZER A EVOCAÇÃO À DEUS !!

VAMOS FICAR NA FILA BEM COMPORTADINHO SENÃO O SINO VAI TOCAR !!

PARECE QUE O COMPANHEIRO DANNY ESTÁ COCHILANDO !!

ISSO SIM É QUE É UMA MESA BEM COMPOSTA !!

EI PESSOAL EU JÁ POSSO COMEÇAR ??

SILÊNCIO PARA NÃO ACORDAR O COMPANHEIRO MARCOS GUEDES !!

ESSA LETRA ESTÁ TÃO MIÚDA QUE NEM COM OS ÓCULOS CONSIGO LER !!

MARCELO AJUDA AÍ O COMPANHEIRO FEROCA QUE ELE ESTÁ MEIO PERDIDO !!

SE EU ME SAÍ BEM AQUI FÁTIMA BERNARDES QUE ME AGUARDE !!

SERÁ QUE FALTA MUITO PARA TERMINAR ESSE TEXTINHO ??

EU NÃO DISSE QUE ESSA PALAVRA TINHA ACENTO !!

O COMPANHEIRO JOSÉ NAZARENO RELATANDO OS INFORMES DA SECRETARIA

EI PESSOAL, HOJE NÓS VAMOS INICIAR NOSSA CARREIRA ARTÍSTICA COMO DUPLA SERTANEJA !!

EU SOU _SUGIRA UM NOME_________ E ELE É SUGIRA UM NOME______________

COMPANHEIRO NÃO ENTRE NESSA FRIA, VEJA SÓ O MEU EXEMPLO...

EU ACHO QUE NO MÍNIMO ERA DESSE TAMANHO ...

...PODENDO CHEGAR ATÉ ESSE TAMANHO !!



DODORA MEU AMOR, VOCÊ TEM QUE CONFIRMAR TUDO QUE EU DISSER !!



MARCIO SE ELE DESISTIR EU CHAMO VOCÊ PARA RECOMPOR A DUPLA SERTANEJA !!



EU ACHO MELHOR ENCERRAR LOGO ESSA ASSEMBLÉIA !!



EU SÓ DOU ENTREVISTA COM HORA MARCADA !!



EU QUERO SÓ SABER QUEM VAI FICAR NO FINAL PARA ME AJUDAR NA LIMPEZA DO SALÃO !!



COMPANHEIRO ESSE NÃO É O MEU LADO FOTOGÊNICO !!



ESSES DOIS SÓ FALAM DE CONSTRUÇÃO E EU AQUI NO MEIO SÓ ESCUTANDO !!



É TUDO DIET PODE COMER À VONTADE !!



HÊNIO, SE PRECISAR DE UM EMPRESÁRIO ESTAMOS AÍ !!



PODE DEIXAR QUE EU CONTROLO O CARDÁPIO DELAS !!



QUANDO EU ACORDEI EU TOMEI UM GRANDE SUSTO ...



...MAS AÍ CAÍ LOGO NA REAL E VI QUE DAQUELE TAMANHO SÓ EM SONHO !!


2 comentários:

  1. Valeu Flávio!! Está ótimo, parabéns! Também concordo que a Assembléia foi muito participativa e descontraída.
    Aninha

    ResponderExcluir
  2. Presidente, as nossas assembléias devem ter sempre essa formatação como a do último dia 16.03.12, ou seja:
    01. Cumprir o Protocolo;
    02. Participação expressiva dos componentes do Clube;
    03. Discorrer de forma descontraída e com interferências positivas;
    04. Rica de informações e perspectvas de realizações;
    05. Música ao vivo que alegra o ambiente, além de uma boa comida e um clima de total descontração;
    06. Como tudo isso junto aconteceu ao mesmo tempo na última, parabéns pela condução e que as próximas repitam o êxito.
    Cabral/Marta

    ResponderExcluir