quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

UMA MENSAGEM DE NATAL




MENSAGEM DE NATAL

Francisco de Assis

Eu queria uma Mensagem de Natal que calasse bem fundo no meu coração.

Uma Mensagem de Natal que não se perdesse no tempo, como as folhas do outono...

Eu queria uma Mensagem de Natal que servisse para todos os meus Natais.

Uma Mensagem de Natal que me fosse eterna...

Eu queria uma Mensagem de Natal que não me aprisionasse a Terra, mas da Terra me elevasse ao céu.

Uma Mensagem de Natal que me mostrasse o sentido positivo da vida.

Uma mensagem de Natal que me fosse única e imensamente sedutora.

Eu queria uma Mensagem de Natal que me deixasse esquecido de mim, para no outro me ver a mim mesmo.

Eu queria uma Mensagem de Natal que não fosse simplesmente mais uma mensagem, mas uma Mensagem de Natal corajosa no amor e que me levasse a uma paixão imensa.

Eu queria uma Mensagem de Natal que me resgatasse a esperança e me fortalecesse a fé.

Uma Mensagem de Natal que me levasse ao perdão total.

Uma Mensagem de Natal que me conduzisse à solidariedade absoluta.

Uma Mensagem de Natal corajosa no amor.

E de tanto sonhar e querer uma Mensagem de Natal numa noite adormeci, sonhei e acordei sorrindo com a beleza da vida.

Vi no sonho do meu querer num arco-íris de horizonte a horizonte

“AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI”.

Felizes Natais

Nenhum comentário:

Postar um comentário