segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

FLAGRANTES DA NOSSA ASSEMBLÉIA DO FIM DO ANO


Foi um grande sucesso a nossa Assembléia de fim do ano ocorrida no último dia 30 de dezembro no Salão de Festas do Ed. Almanara.

O comparecimento dos companheiros e seus familiares foi quase 100 % e tudo foi uma alegria só.

O ponto alto da nossa assembléia foi a entrega dos presentes de uma maneira bem diferente e original lembrando muito o famoso programa televisivo "Qual é a Música?" . Os companheiros presidente Marcelo, Ramzi, Aninha e Marcos Guedes se revezaram como apresentadores do tal programa.

Foram também exibidos diversos slides relativos às atividades do nosso clube envolvendo companheiros e familiares finalizando com uma apresentação de um vídeo, uma verdadeira relíquia que fez diversos companheiros e companheiras ficarem emocionados, vídeo esse que mostrava todos os detalhes da fundação do nosso clube no já distante ano de 1985. Todos se divertiram assistindo a "performance" dos companheiros todos em plena forma há 25 anos atrás.

Segue abaixo diversos flagrantes da grande noite.

OBS:

Todas as fotografias abaixo foram da máquina do companheiro Flavio Marcio e informamos aos prezados companheiros que possuem fotografias do evento e queiram vê-las publicadas nesse blog é só enviar para o e-mail do clube:

lionsclubenatalsul@gmail.com



Depois de uma certa idade a visão já não é a mesma coisa !


A companheira Aninha Elali fazendo o seu trabalho de apresentadora


Marta, eu juro que nesse próximo ano eu não apronto mais nada !!


Está bem Cabralzinho, eu vou perdoar você dessa vez


Vovô está pensando que sabe cantar ...


Flávio, ela só vai parar de chorar se você não cantar mais !!


Essas duas estão pensando que sabem cantar !!


Minha irmã cantou muito melhor do que ele !!


Pai, o papel está de cabeça para baixo !!


Marquinhos para de me agarrar e deixe eu cantar que eu canto melhor do que Fafá!!


Pai, a mãozinha tem que ficar assim desse jeito !!


Muito bem pai, você fez tudo bem direitinho !


Acabe logo essa música pois estou cansada de segurar esse microfone !


Já não bastou o mico da minha irmã e agora vem Maciel ...


Eu nem vou olhar pois esse aí nunca me enganou !!


Como tem mulher que não desconfia de nada ...


Parabéns Hênio, eu já suspeitava que você era bom nisso !


Olhem bem a "pose" do fotógrafo !!


Eu vou virar o copo aproveitarndo que ninguém está olhando para mim ...


Será que eu fotografo bem de perfil ?


Nem com os óculos eles conseguem ler qual é a música !!


Ih, só quem tem neta sou eu !!


Meu Deus, será que ela vai segurar direitinho minha netinha !


Consertem logo isso que eu quero fazer meu discurso !


Quem fala melhor nesse clube sou eu !


Não adianta Ana Maria que eu não vou deixar você falar agora !


4 comentários:

  1. Parabéns Pela cobertura jornalística/fotográfica da nossa comemoração de fim de ano CL Flávio Márcio.
    Que 2011 seja um ano repleto de paz, saúde, harmonia e prosperidade para todos.
    Cabral/Marta

    ResponderExcluir
  2. Aproveitamos para deixar o registro e os votos de muito sucesso e pleno êxito para a nova missão que o CL Ramzi assumiu a partir de hoje, que é ser responsável pela performance do nosso turismo nos próximos quatro anos.
    Parabéns Secretário e que a sua larga experiência possa contribuir na alavancagem do desenvolvimento do destino turístico do nosso estado.
    Cabral/Marta

    ResponderExcluir
  3. Valeu Flavio!! os comentários das fotos estão legais, Aigara ainda esta morrendo de rir!!!

    Marcelo e Aigara

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Flávio,
    As fotos e os comentários estão divertidíssimos.
    Obrigada também por seu trabalho o ano inteiro.
    Aninha

    ResponderExcluir