sexta-feira, 26 de março de 2010

COMUNICADO/CONVITE




Salgueiro, 10 de março de 2010

Da: Governadora do Distrito LA-5

Para: Comitê de honra, Assessores, Presidentes de Clubes, Presidentes de Região e Divisão


Estimados (as) Companheiros (as)


Vimos cumprimentá-los e agradecê-los pela participação efetiva do III Conselho Distrital que se realizou num clima de alegria e muito companheirismo, na cidade de Pesqueira. Queremos parabenizá-los pelos esforços despendidos em prol do crescimento e sustentabilidade do Movimento Leonistico nosso Distrito LA-5. Neste mês de Março convidamos todos os companheiros a focar seus esforços em três ações distintas:



• Campanha de Aumento de Associados;

• Realização da Campanha Saúde e Cidadania;

• Eleição das diretorias dos Clubes para o AL- 2010/2011.



Solicitamos que os companheiros Presidentes de Clubes façam o preenchimento do PU-101 encaminhando à Sede da Governadoria, para que seja enviado a Lions Internacional; à vice-governadora Edilma Dantas para que possa elaborar o Anuário 2010/2011. Da mesma forma deverá ser encaminhado a Coordenadora do Seminário de Capacitação de Presidentes Eleitos e seus cônjuges, que se realizará em Natal/RN, nos dias 04 e 05 Junho.

Com muita Motivação esperamos contar com a participação efetiva de todos os nossos Clubes e Lideranças em nossa XI Convenção Distrital a realizar-se na hospitaleira cidade de Mossoró/RN, sob as bênçãos de Santa Luzia, nos dia 23,24 e25 de abril próximo. Lembramos a necessidade de se organizar a hospedagem para que não tenham problemas de última hora. Importante também que se regularize a situação financeira de cada Clube junto a Lions Internacional e a Tesouraria do Distrito LA-5, evitando contratempos no momento de se ter o direito de participar das Eleições, assim como indicar os (as) delegados (as) para mesma.

Na certeza de abraçá-los (as) em Mossoró, na XI CONVENÇÃO DISTRITAL, agradecemos antecipadamente a presença e participação de todos.


Um abraço afetuoso pleno de Motivação.


CaL Ana Clarisse Gomes Freire Souza/CL João José

Governadora do Distrito LA

AL 2009/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário