segunda-feira, 6 de abril de 2009

O ANIVERSÁRIO DE SERGINHO TAWFIC



No último sábado dia 04 de abril no Pirâmide Hotel ocorreu a comemoração do aniversário do nosso companheiro honorário Serginho Tawfic. Foi uma linda festa onde compareceram familiares, amigos e companheiros do Lions Clube Natal Sul para uma noite repleta de emoções onde Serginho foi quem monopolizou todas as atencões.

Foi exibido um lindo vídeo mostrando um pouco daquilo que Serginho realiza no seu dia a dia. Ele cantou, dançou, fez discurso encantando a todos com sua performance. No vídeo também foi mostrado o belíssimo trabalho social que ele realiza junto a diversas comunidades carentes principalmente no interior do estado.

A arrecadação dos presente foi uma grande quantidade de leite em pó que será distribuída por Serginho em data e local ainda não definidos.

As fotografias acima mostram Serginho na hora do parabéns e também a turma dos seus companheiros do Lions Clube Natal Sul que foram comemorar com Serginho nessa noite tão maravilhosa.

Mas uma vez estamos registrando aqui no nosso blog os parabéns para essa pessoa tão singular que é o nosso companheiro Serginho Tawfic.

Valeu Serginho !!

Um comentário:

  1. Companheiros,
    Obrigada pela presença maciça na festa de Serginho. Saibam que ele ficou muito feliz com a presença de vocês, e a título de informação,foram arrecadadas mais de 300 latas de leite em pó que serão doadas ao GACC e às crianças do grupo escolar da Fazenda São Jorge onde ele atua com suas campanhas. Um grande abraço. CaL Ana Elali

    ResponderExcluir